segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rescue Roby HD V1.4 Apk

Resgate Roby é um jogo de quebra-cabeça novo e excitante com base na física projetada pelo fugitivo Studios - divisão de jogos casuais do desenvolvedor do aplicativo preeminente, Intellijoy.
Missão fugitivo Studios "é criar uma nova categoria de aplicativos de jogos artesanais artesanal, com um-de-um-tipo envolventes narrativas, gráficos impressionantes e mecânica de jogo exclusivos criados para inspirar os jogadores móveis em todo o mundo.
★ ★ Características
● Roby Resgate é um único jogo baseado em física desenvolvido para jogadores com idade entre 7-77 +.
● Um puzzler cérebro provocando, Roby Resgate oferece uma narrativa robô de temática única, gráficos impressionantes, física realista, personagens convincentes, e mecânica de jogo viciante e diversificada que irá proporcionar horas de diversão móvel!
● Esta quebra-cabeças desafiadores vem completo, com quatro capítulos dinâmicos e 80 níveis de jogo + que embalam um soco por cada vez mais difícil à medida que avançar.
★ ★ A História
Roby resgate vai levar você a um passeio selvagem, fantástico. Peculiar ainda adorável, Roby deixa a inspeção de qualidade por causa de sua aparência estranha e comportamento excêntrico. Em vez de serem enviados para seus novos proprietários, Roby é condenado à bin sucata.
★ ★ Sua Missão
Sua missão, você deve escolher a aceitá-la, é ajudar Roby evitar o seu destino e escapar da fábrica de robôs.
Essa tarefa não é para os fracos de coração, como você vai descobrir logo. Roby deve usar ou tomar abuso de correias transportadoras móveis, andaimes suspensos, caixas de explosivos e ímãs gigantes que atraem rapidamente todos os objetos de metal (incluindo robôs) em seu campo magnético.
Escape é apenas um passeio de um guindaste de distância. Ajuda Roby entrar no caixa, e ele vai ficar levado para o próximo nível.
★ ★ Nossa Missão
Fique ligado para novas atualizações, incluindo: mais zonas de jogo viciante, mecânica de jogo, obstáculos + desafios e níveis de jogo mais avançadas de estender a sua diversão móvel.





Necessita do Android: 2.2 ou superior
Versão Atual: 1.4
Tamanho: 
Gênero: Ação e Aventura

RESCUE ROBY HD DOWNLOAD

RESCUE ROBY HD NO GOOGLE PLAY

0 comentários:

Postar um comentário