segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Monster Warlord V1.0.9 Apk

Pegar Monstros e derrotar seus inimigos!
Bem-vindo ao maravilhoso mundo da Warlord Monster. Aqui, o seu guia de Mika irá ajudá-lo como você embarcar em sua jornada neste estranho mundo novo. Ao longo do caminho, você terá que completar missões como monstros misteriosos antes de você aparecer. Seu objetivo é capturar os monstros mais fortes e mais raro. Mas cuidado! Em cada esquina se escondem outros jogadores que querem desafiar a força de que você e seu monstro!
CARACTERÍSTICAS

Coletar centenas de monstros diferentes!
Coletar uma grande variedade de monstros de fogo, água, vento, terra, ea escuridão, que você pode comprar ou encontrar durante missões de busca! Há também monstros raros e misteriosos que você pode pegar durante missões e batalhas! Cada monstro vem com seu próprio especial atributos tão quanto mais, melhor!

COMBINE monstros e atualizar!
Combinar dois monstros para criar um monstro terrível! As combinações são infinitas, com seis diferentes classes de monstros, bem como uma vasta extensão de monstros raros e incomuns!

Cadastre-clãs e GET SOCIAL!
Junte-se alianças com outros jogadores e se tornam membros do clã! Mover em conjunto, como uma força unida e vingar a morte de seus monstros caídos e chefes batida juntos!

Boss Battles final!
Ataque patrões mal com seus membros do clã e compartilhar os benefícios da vitória juntos! Você pode até chamar um chefe de desafiar você e seus amigos para ganhar pontos e desbloquear recompensas!

Alcançar realizações para receber recompensas!
Com cada missão completada e batalha, você pode desbloquear conquistas diferentes. Você será recompensado com itens novos e raros, pontos de experiência e pontos de habilidade!





Necessita do Android: 2.2 ou superior
Versão Atual: 1.0.9
Tamanho: 36 mb
Gênero: Ação e RPG

MONSTER WARLORD DOWNLOAD

MONSTER WARLORD NO GOOGLE PLAY

0 comentários:

Postar um comentário